Analytics

Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um help para começar

Sempre gostei das tarefas domésticas, mas principalmente de cozinhar e cada vez mais comecei a identificar, entre amigos colegas de trabalho que alguns eram uma negação na cozinha, não sabiam fazer nada em casa. Então comecei a colocar em prática meus dotes de “cozinheira” e “professora”.

Algumas pessoas até se esforçavam para fazer alguma coisa bacana, mas na maioria das vezes não conseguem chegar no resultado esperado, ou pior, não tem os instrumentos corretos para chegar lá.

Comecei dando algumas dicas e “roubando” algumas ideias quando ia fazer os famosos almoços de domingo na casa de amigos.

É um fato que tudo que vai creme de leite, manteiga ou é frito é bom. Mas há diversas formas de fazer comidas deliciosas de uma forma muito mais saudável e gostosa. Basta um pouco de criatividade.

Depois de alguns anos estudando o perfil das mocinhas e mocinhos que vão morar sozinhos, descobri que muitos não sabem o que fazer em casa, nem que fogão devem comprar, e muito menos que panela devem ter. Bom, podemos começar por aí e depois dedicar um tempo à química da cozinha.

Por isso surgiu a idéia para ajudar a organizar a cozinha, cozinhar e convidar os amigos para desfrutar os dotes culinários que cada um tem dentro de si.

O valor da consultoria é por hora e varia para cada caso, mas vai da ida ao supermercado à arrumação da mesa.

Vamos Começar a trilhar um caminho juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário